LEITURA DO AMOR

18/06/2020

Por Matheus Henrique Rocha

Se tento, é porque quero lembrar

De quantas mulheres

Preciso no pensamento

Se só uma devo amar.


A pouca leitura que faço

Me ajuda a criar

Pois as palavras que leio

Virão quando eu precisar.


Devo ler mais

Para conhecer o amor

Porque as palavras me consomem

E pensar no mal me traz a dor.


Um rico vocabulário

É o que estou construindo

Já marco no meu calendário

A experiência que estou usufruindo.


Uma rotina diária

É estudar durante o ano

Pois os anjos estão de prova

Do quanto é que eu te amo.

Fonte:
Fonte: <pixabay.com>
Olhares do campo - Site de comunicação comunitária
Recurso Educacional Aberto
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora